sábado, 5 de maio de 2012

Um final de semana com Gusttavo Lima


          Eu estava na minha casa sexta feira era 14:30,quando eu escutei uma buzinha quando fui ver era o Gusttavo na sua  lamborghini laranja .Ai eu falei:
-Você?
Ele respondeu:
-Stella,você quer dá uma volta comigo?
Eu falei:
-Claro!
         Então nós fomos dar uma volta na minha cidade e depois fomos à lanchonete só que quando chegamos lá,veio um monte de fã abraçar,tirar foto com ele,só que quando nós fomos correndo para a casa da minha amiga Juliana.Quando chegamos lá,ela abriu a porta e gritou:
         -Gusttavo Lima  !
          E correu para abraça-lo, ai depois nós entramos e contamos toda história ela, só que quando nós fomos pra casa dela,as fãs viram e saíram correndo atrás e ficaram na porta.
          Ficou de noite e nós não podiamos ir embora por causa das fãs, ai ela teve a idéia de dormimos lá e quando foi na manhã de sábado nós acordamos cedo e fomos até a minha casa, tomamos o café da manhã e o empresário dele ligou e disse:
         -Nós já estamos indo te buscar no seu ônibus porque depois você vai fazer um show.
         Depois que terminamos de tomar café eu liguei o meu computados e mostrei as cartas,as fotos e outras coisas que eu tinha feito pra ele, ai o empresário ligou de novo e disse:
         -Gusttavo,o ônibus quebrou e nós só podemos ir na segunda-feira!
         Então nós passamos o final de semana juntos na minha casa.Quando já era 09:30 nós fomos no parque de diversões e andamos na roda gigante,montanha russa e outros,depois fomos na piscina tiramos várias fotos egravamos alguns vídeos engraçados e fomospar o meu sítio passar a noite lá ,tinha cavalos,bois,galinhas e outros animais fizemos um piquenique e logo ele é apaixonado por cavalos claro que nós fomos dar uma voltinha né.
         Ficou de noite e nós fizemos uma fogueira e ele começou a tocar numa viola caipira ele tocou minha música favorita “Rosas,versos e vinhos” me ensinou a tocar viola e fez uma serenata pra mim,depois fomos dormir e quando foi domingo, tomamos café da manhã e fomos para minha casa.
         Quando chegamos lá todo mundo ficou olhando pra gente entramos e ligamos o meu computador e passamos as fotos e os vídeos para o youtube e o meu blog e depois fizemos uma twican para várias pessoas e ele me apresentou como sua namorada e qua passou o final de semana comigo e fizemos várias outras coisas na internet e depois fomos passear mais um pouco num lugar lindo que tinha árvores,pedras,rios e cachoeiras e várias outras coisas.O empresário dele ligou e disse:
         -Gusttavo consertamos o ônibus  já estamos indo te buscar.
         Quando passou umas 2 horas eles chegaram eu fiquei muito triste por que o Gusttavo tinha que ir ai eu falei:
-Não vai fica comigo!
Ai ele disse:
-Eu tenho que ir Stella, depois eu te ligo me passa o seu telefone.
-Tá bom!
Ai o empresário dele disse:
-Temos que ir Gusttavo você vai se atrasar.
-Ta bom já vou deixa eu me despedir de Stella.
-Tchau Gusttavo !
-Tchau Stella! Posso te pedir uma coisa?
-Pode o quê ?
-Um beijo de despedida .
-Pode, claro.
Ai nós nos beijamos e nos despedimos nós estavamos chorando mais não podiamos fazer nada .
Claro que isso só era um sonho, queria eu poder conhecer o Gusttavo Lima tava tão bom .
Esse foi o primeiro de muitos textos feito por a:
Garota do Blog
Stella Star


 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário