sábado, 5 de maio de 2012

O meu desejo é conhecer Gusttavo Lima


      Tudo começou quando eu ouvi na rádio da cidade vizinha a música Cor de Ouro e ai que me deixou loca por ele e foi ai tudo começou eu vi ele no Domingo Legal que me proporcionou esse momento mágico mesmo sendo pela televisão.
      Então depois comecei a procurar ele em tudo  que existe na Internet não achei ele só falso e ai que eu vi o site dele, e quando eu coloquei lá numa inacretavél tecnologia  ele fala no site e eu fiquei besta quando vi, e todo dia, toda hora, todo minuto colocova pra ver já que eu nunca fui num show dele e nunca conheci pessoalmente,  sou muito fã dele, depois o programa da Eliana e ele estava lá no começo passou outra coisa e eu disse a minha mãe que ia tomar banho logo para poder assistir a entrevista toda.
     Só que quando eu estava no banheiro pronta para tomar banho eu escutei a voz dele e sai correndo peguei a toalha e me enrolei e fui pra sala assistir e só fui tomar banho quando terminou a entrevista com ele choro muito ao ve-lo na TV .

Nenhum comentário:

Postar um comentário