quinta-feira, 24 de maio de 2012

O que o Gusttavo Lima significa para mim...

            Ele não é apenas o cantor Gusttavo Lima, ele é o meu idolo sem nenhuma dúvida disso, eu não sou apenas uma fã, eu sou uma "Gusttavete Assumida de Corpo Alma e Coração" (GACAC) e com muito orgulho disso e se eu fosse dizer o que ele significa pra mim nem todas as palavras do mundo cabeiriam nesse espaço, mais o que eu sinto resume em apenas uma palavra : "Amor"! E essas frases são o que eu sinto por você:
  1. O amor está muito presente em mim.
  2. Você é tudo que sonhei.
  3. Você deu bola e eu entrei nesse amor.
  4. De pele alma, corpo e coração.
  5. Saí desse mundo da desilusão e agora eu achei minha estrela perdida.
  6. Sem você meu mundo é tão triste é tudo bagunçado.
  7. Dá calafrio no corpo, é mudo, acabado.
  8. Você é o amor da minha vida.
  9. É amor, o que eu sinto por você não tem tamanho não.
  10. Tem a força de um tornado no meu coração.
  11. E os meu olhos vão chorando feito cachoeira.
  12. Solidão, tá rasgando o meu peito, não dá pra evitar.
  13. Tá queimando feito brasa, não vou suportar.
  14. Não posso continuar, já virou brincadeira.
  15. Viver dessa maneira.
  16. O tempo vai passando e eu te amo mais.
  17. Você no coração, te amo em segredo.
  18. O teu sorriso me completa, vem cuidar de mim.
  19. Nunca imaginei que um dia eu ia amar assim.
  20. Te amo mais do que ontem menos do que amanhã.
  21. Declarar aqui, agora, que eu sou sempre sua fã.
  22. Se soubesse o quanto eu te amo.
  23. Sabe o seu sorriso é o motivo dos meus.
  24. Só posso dizer que me tornar sua fã foi a melhor coisa que me aconteceu desde que eu nasci.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário